ESTILO E ARTESANATO, tudo à ver.

Depois de tantos padrões, tanta tecnologia, vejo tudo retornando para o simples e eu acho que o simples é mesmo muito chique e poético. E o que todo mundo quer hoje é o simples que vem da natureza mesmo, o handmade, artesanal, e aí a gente tem vontade de um belo bordado, de uma estampa desenhada, da cadeira que foi da vó, de muita madeira… Neste sentimento os estilos que estão em altíssima hoje são o Natural e o Vintage, em todos os níveis sociais. Pra quem não conhece eu vou contar depois muito mais sobre estes dois estilos.

Um design maravilhoso que me vem ao coração quando eu falo de Natural e Vintage, é o dos irmãos Campana, brasileiríssimos, fazendo sucesso total pelo mundo afora, de quem eu sou fã de carteirinha!!!! Tudo deles na minha opinião tem um quê de artesanal, de feito em casa, um charme, um aconchego super especial.

É nesta batida que por aqui eu adoro fazer coisinhas, presentes, e fiz meu espaço preferido aqui em casa, meu escritório, aproveitando, reutilizando, estilizando. Lembrando que eu não tenho nada de Campana gente, infelizmente!

O sofá cama de casal porquê o espaço é multiuso e funciona como quarto de hóspedes também.

Do lado esquerdo tem minha estante de caixotes, estes caixotes vieram do Morar Mais, Canto da Leitura. A mesa do computador eu comprei num brechó de interior, meu xodó.

Como precisava de mais espaço usei uma porta que tinha sobrado de outra reforma e dois bancos de bancada antigos e forrei com chita que eu adoro. Não colei o tecido porque é mais fácil de trocar depois, preguei com tachinhas por baixo.

Uma parede de tinta de quadro negro que tem muitas utilidades, recados, desenhos…

E ainda estes dois quadros de índios que eu fiz de uma bolsa de compras da Tok Stok, usando isopor grosso pro fundo. Só colei com cola branca que eu uso pra tudo e o acabamento de trás fiz com papel de presente meio dourado, que tal??????

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s