DECORAÇÃO POSSÍVEL CASAMAISchic…

Gente, achei que seria super útil se, em seguida das postagens de dicas de decoração, eu trouxesse pra vocês sugestões reais e possíveis de objetos de decorações, móveis, lojas, tudo na web. Sugestões dentro do tema, peças charmosas, de boa qualidade, por um preço legal, que vocês podem ter em casa num clique. Se você mora longe das lojas maravilhosas ou se trabalha muito e prefere lazer no fim de semana, esta é a melhor maneira de comprar… eu recomendo.

Como eu trabalho na web, compro muito na web, eu tenho liberdade de recomendar porque eu acredito, acho prático e seguro, eu mesma na nunca tive nenhum problema com compras. Mas é preciso indicação, eu não compro em qualquer site… de jeito nenhum e não é por que são grandes marcas, às vezes você é super bem atendido por uma empresa super pequena… quase doméstica…

No meu site http://www.katiajendiroba.com.br, onde faço Projetos de Decoração on line eu já trabalho assim, com links de sugestões de peças que compõe o meu projeto.


Então, eu conheço muitas lojas, lançamentos, muita coisa mesmo e vou passar este conhecimento pra vocês, fiquem de olho!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre compras na web, e aí vocês aprovam como eu?.





Anúncios

2 comentários em “DECORAÇÃO POSSÍVEL CASAMAISchic…

  1. Kátiaaaaaa!
    Estou feliz por seu novo espaço!
    Está lindo, agradável e cheio de dicas geniais.
    Quanto às compras online, eu super aprovo. Deu certo comigo nas últimas aquisições. É prático, rápido e há muitas opções para pesquisar e comparar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s